sábado, 20 de fevereiro de 2016

ALGUÉM A QUEM DEUS AMA

Muitos olhos estão voltados para nós, cristãos, buscando nossos erros e acertos, querendo nos definir por nossas personalidades, nossos modos de falar, de se vestir. Os olhos naturais querem nos ver de forma natural como se fôssemos seres naturais.
Mas quem somos vai muito além do que se vê. Não somos seres naturais; somos espirituais, recriados em Cristo por dentro para sermos e vivermos muito mais. O que somos vai muito além dos limites e fronteiras do que podemos merecer.
Por esse motivo, podemos fazer como o apóstolo João e nos definirmos desta forma: EU SOU ALGUÉM A QUEM DEUS AMA, ALGUÉM QUE RECONHECE O GRANDE E INCONDICIONAL AMOR DE DEUS POR MIM.
saber que Deus amou o mundo de tal maneira é o primeiro passo para viver de triunfante nesta terra; dizer "EU SOU AMADO POR MEU PAI" é um passo maior ainda. Você começa, a partir disso, a entender que, se houvesse só você nesta terra, Jesus ainda viria ao teu resgate e derramaria todo (TODO MESMO) sangue em seu favor.
É a Palavra quem nos define; não são os homens nem nossas habilidades naturais. Portanto, podemos olhar para Ela e nos enxergar em cada letra viva e eficaz. Podemos nos reconhecer em cada linha e em cada gesto de amor expressado por Deus em Jesus. Podemos nos ver no amor sacrificial da Cruz, no túmulo e no Trono do Cordeiro, pois estamos assentos à Sua direita nos lugares celestiais.
Declare hoje que você é profundamente amado por Deus, incondicionalmente querido, fortemente desejado do coração do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário